domingo, 18 de dezembro de 2016

Campanha LIMPE



Nesta ramificação do meu site VOO INDEPENDENTE serão utilizados textos e análises de minha autoria, divulgação de documentos públicos e também publicações de terceiros, com a esperança de tornar a política mais próxima e presente no dia a dia das pessoas. Sem partidarismo, externarei opiniões e posicionamentos, motivada pela vontade de tornar o cidadão capaz de escolher seus líderes conscientemente. 

Não tenho medo de fazer denúncias contra qualquer governo. Se,  em algum momento aparentei ser  parcial, talvez a "culpa" tenha sido daquele que me "ofertou" os motivos para tal.

Continuarei na minha postura de sempre: minhas postagens não "enfeitarão o pavão" para ninguém, não serão "outdoor" para políticos e visarão, exclusivamente, o bem comum da nossa sociedade.   

Todo e qualquer político deve exercer o cargo que ocupa obedecendo aos princípios da LEGALIDADE, da IMPESSOALIDADE, da MORALIDADE, da PUBLICIDADE e da EFICIÊNCIA (art. 37 da CF/1988), de forma ÉTICA, TÉCNICA e TRANSPARENTE, em consonância com as normas legais e administrativas vigentes.

Sempre com a esperança o ANO NOVO será diferente, apresento a minha campanha: LIMPE, esperando contar com a colaboração dos leitores no envio de sugestões de pauta, críticas e reclamações. As fontes das informações serão sempre preservadas, se este for o desejo do informante.

Fale conosco:
E-mail: aylce@hotmail.com
Mensagem privada no Facebook 

Que o ano de 2017 seja o início mudanças importantes na vida de todos!

Aylce Helena da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário